Compre um imóvel e ganhe pontos fidelidade


Os programas de fidelidade permitem que os consumidores ganhem eletrodomésticos, passagens aéreas e descontos em hotéis, entre outros produtos e serviços. Nos últimos anos, algumas empresas do setor imobiliário também aderiram a estes programas. 

No Multiplus Fidelidade, uma das principais redes de empresas e programas de fidelização,  é possível acumular e trocar pontos por produtos ou serviços de diferentes empresas. Como bons exemplos no setor temos a cearense VivA , que premia seus clientes com 1000 pontos Multiplus a cada R$ 80 mil em compras. 

Outra empresa que investe neste tipo de ação é a Elite International Realty, que atua no mercado da Flórida. Esta última empresa é especializada na comercialização de oportunidades imobiliárias para estrangeiros. A Elite oferece imóveis retomados pelos bancos, conhecidos como 'Foreclosures' em todas as faixas de preço e regiões da cidade. Premia seus clientes com 40 mil pontos Multiplus (somente para os imóveis de Miami),  para compras de imóveis acima deste valor.