Em plena crise acontece o Salão Imobiliário Francês 2013


Depois de despencar em 2012, os preços dos imóveis na França ficaram estáveis este ano. Mas, a crise ainda está longe de passar, apesar das condições de financiamento estarem mais atraentes e o Governo e o setor privado lutarem arduamente para minimizar a crise.

O poder de compra dos franceses caiu depois de 30 anos e o desemprego aumentou pelo 22º mês consecutivo, segundo o INSEE (Instituto Francês de Estatística e Estudos Econômicos).

Neste cenário é que acontece em Paris o Salon National de L´Immobilier, de 11 a 14 de abril, no Port Versailles. Os visitantes poderão sanar dúvidas com especialistas em finanças e mesmo com os bancos. Mesas redondas sobre financiamento imobiliário também estão planejadas. Este evento é o local ideal para fazer um balanço dos vários aspectos da compra de imóveis novos e usados. 

É a possibilidade de interagir com cerca de 250 profissionais do setor, entre   desenvolvedores, construtores de casa, agentes imobiliários, cartórios, bancos e agências de fomento. 

Mais informações em : www.salonimmobilier.com