CAIXA OFERECE DESCONTO DE ATÉ 35% PARA QUITAÇÃO DE IMÓVEIS DO PAR EM CURITIBA

Campanha de incentivo à aquisição antecipada irá beneficiar mais de 14 mil arrendatários com desconto no saldo remanescente



A Caixa Econômica Federal está oferecendo condições especiais para quem quiser antecipar a quitação de imóvel financiado pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR), com desconto de até 35% sobre o saldo remanescente. Os interessados podem procurar a sede da CAIXA em Curitiba (PR), à Rua Marechal Deodoro, 450 – 1º andar, até o dia 21 de dezembro. No Paraná, todos os empreendimentos do PAR enquadrados podem participar da campanha.

Para a opção de compra com parcelamento, o desconto será de 10%. Não serão exigidas novas pesquisas cadastrais – como Serasa, SPC, Avaliação de crédito etc. As prestações já pagas serão consideradas como parte do valor da aquisição, e ainda poderá ser utilizado o FGTS para a quitação do saldo devedor, além da possibilidade de venda do imóvel, após o prazo de 24 meses, aproveitando a valorização do bem. No estado, 2.860 contratos já foram firmados com a CAIXA para a liquidação antecipada, utilizando a campanha nacional.

Os residenciais que ainda podem ter o desconto de 35% ou 10%, no caso de parcelamento, são: Ibirapuera, Iguatemi, Nice, Paris, Amarilis, Begônias, Cannes, Los Angeles, Malibu, Orquídeas, Riviera, Santa Barbara, Tulipas e Violetas, em Curitiba; Atenas, Sevilha e Valência, em São José dos Pinhais; Cancun III, Cancun IV e Guilherme Viscardi, em Londrina; e Harley Clovis Stocchero, em Almirante Tamandaré.

Para os demais residenciais do programa PAR, o desconto será regressivo, em função do tempo de arrendamento. Mais informações sobre condições de quitação e documentação exigida podem ser obtidas pelo telefone (41) 3207-2600 ou no sítio da campanha: http://promocaocaixaahoraeagora.com.br.

Serviço:
Promoção “A Hora é Agora” para Quitação de Imóveis do PAR – Programa de Arrendamento Residencial
Período: até 21 de dezembro de 2014
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 450 – 1º andar – Curitiba (PR)
Informações: (41) 3207-2600 
Atendimento: de segunda a sexta-feira das 9:00h às 17:00h

Fonte: 
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Curitiba (PR)
(41) 3544-5610