@edvaldocorrea
11º Feirão da Caixa divulga as datas em quatro cidades de Santa Catarina 11º Feirão da Caixa divulga as datas em quatro cidades de Santa Catarina

11º Feirão da Caixa divulga as datas em quatro cidades de Santa Catarina

A organização do 11º Feirão da Caixa anunciou as datas em Santa Catarina do evento que oferece vantagens para quem quer adquirir a casa própria. Os financiamentos efetuados na edição 2015 poderão ser quitados em até 35 anos, podendo usar recursos do FGTS no negócio e com início do pagamento somente em janeiro de 2016.


A primeira cidade do Estado a receber o feirão da Caixa Econômica Federal será Blumenau nos dias 20 a 24 de maio no Parque Vila Germânica. Florianópolis receberá o evento nos dias 22, 23 e 24 de maio novamente no Centrosul. Joinville nos dias 29, 30 e 31 de maio no Centreventos Edmundo Doubrawa. A última cidade a sediar o evento em Santa Catarina é Chapecó, nos dias 5 a 7 de junho no Centro de Cultura e Eventos.



Em 2014, o evento recebeu cerca de 13 mil visitantes só na Capital, que contrataram 2.175 negócios, somando R$ 470 milhões. Em Blumenau serão mais de 14 mil imóveis a serem negociados. Em Joinville, 60 expositores do setor imobiliário estarão presentes, além de lojas de móveis, decorações e materiais de construção. Em Chapecó, o evento terá ofertas de imóveis novos, usados, na planta, terrenos e imóveis enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida.

Oportunidades no Minha Casa Minha Vida
O Feirão da casa própria da Caixa também oferece imóveis financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, que financia o imóvel em até 30 anos para famílias que possuam a renda mensal de até 5 mil reais. Todos os imóveis do Minha Casa Minha Vida oferecidos no Feirão já tem a vistoria obrigatória dos engenheiros do programa, o que agiliza o processo de compra.

Conheça já as oportunidades
Para saber quais são a ofertas disponibilizadas pela Caixa, construtoras e imobiliárias antes mesmo do evento, basta acessar o portal Feirão Online da Caixa. Além disso, você já pode fazer simulações de financiamento para chegar preparado ao Feirão e fazer o melhor negócio.

Vai vender ou comprar?

No site da Caixa Econômica Federal, selecione o local onde será negociado o imóvel, seguido de "quero comprar" ou "quero vender". Na página seguinte, preencha os dados do imóvel e os valores aproximados.

Fonte: Diário Catarinense

Outras datas:




0 Comentários