@edvaldocorrea
Properati lança MestreImobi, blog educativo para corretores de imóveis Properati lança MestreImobi, blog educativo para corretores de imóveis

Properati lança MestreImobi, blog educativo para corretores de imóveis

Qualquer mercado só se transforma completamente quando pode aprimorar o conhecimento de cada um de seus profissionais. É exatamente assim com o mercado imobiliário e é por isto que o portal Properati está lançando hoje o seu novo blog de conteúdo educativo, o MestreImobi.



A meta do portal é contribuir no desenvolvimento de cada corretor e corretora de imóveis, gestores de equipe, diretores, e todos os demais profissionais atuantes no setor, através de conteúdos práticos para agilizar sua rotina, aprimorar suas técnicas, fomentar a inovação nos processos e, principalmente, provocar questionamentos sobre seu modus operandi para que possa reciclar hábitos antigos e criar novos que tragam mais resultado com menos esforço – e isto só se faz atuando com mais inteligência e com o apoio da tecnologia.

O MestreImobi segue também a essência do portal, que está em ser verdadeiramente agregador, somando valor real ao relacionamento com o mercado. No portal, isto se reflete no modelo de negócio distinto dos demais, pois cobra-se por lead qualificado somente; mas especialmente no fornecimento de informação sobre um contato gerado a uma imobiliária (muito além do básico nome, email e telefone).

Pegando este gancho sobre fornecer informação de qualidade, se tem a cultura ideal para ter um espaço de compartilhamento sincero para com o mercado e coerente com os valores e objetivos do portal.

O projeto idealizado pelo Properati é conduzido por Vagner Rodrigues, Gerente de Marketing do Properati, o qual já desenvolveu projetos similares e de grande êxito no mercado imobiliário e que se compromete em agregar muito mais aos corretores nesta nova fase.

“Seremos mais assertivos e ousados em compartilhar conhecimento, provocar questionamentos e em levar o corretor de imóveis e imobiliárias a um novo patamar”, comenta Vagner.

0 Comentários