Properati lança MestreImobi, blog educativo para corretores de imóveis

Qualquer mercado só se transforma completamente quando pode aprimorar o conhecimento de cada um de seus profissionais. É exatamente assim com o mercado imobiliário e é por isto que o portal Properati está lançando hoje o seu novo blog de conteúdo educativo, o MestreImobi.



A meta do portal é contribuir no desenvolvimento de cada corretor e corretora de imóveis, gestores de equipe, diretores, e todos os demais profissionais atuantes no setor, através de conteúdos práticos para agilizar sua rotina, aprimorar suas técnicas, fomentar a inovação nos processos e, principalmente, provocar questionamentos sobre seu modus operandi para que possa reciclar hábitos antigos e criar novos que tragam mais resultado com menos esforço – e isto só se faz atuando com mais inteligência e com o apoio da tecnologia.

O MestreImobi segue também a essência do portal, que está em ser verdadeiramente agregador, somando valor real ao relacionamento com o mercado. No portal, isto se reflete no modelo de negócio distinto dos demais, pois cobra-se por lead qualificado somente; mas especialmente no fornecimento de informação sobre um contato gerado a uma imobiliária (muito além do básico nome, email e telefone).

Pegando este gancho sobre fornecer informação de qualidade, se tem a cultura ideal para ter um espaço de compartilhamento sincero para com o mercado e coerente com os valores e objetivos do portal.

O projeto idealizado pelo Properati é conduzido por Vagner Rodrigues, Gerente de Marketing do Properati, o qual já desenvolveu projetos similares e de grande êxito no mercado imobiliário e que se compromete em agregar muito mais aos corretores nesta nova fase.

“Seremos mais assertivos e ousados em compartilhar conhecimento, provocar questionamentos e em levar o corretor de imóveis e imobiliárias a um novo patamar”, comenta Vagner.