É Hora de Vender, Mesmo que Com Poucos Recursos

Vivemos tempos difíceis, no qual parte das empresas e profissionais estão reduzindo significativamente seus investimentos e a estrutura de trabalho, em virtude dos altos custos fixos, que somado com a redução da velocidade de vendas, estão dificultando a manutenção de um fluxo de caixa saudável.

Aqueles que tem um planejamento deverão conseguir passar por este período com menor dificuldade, pois, identificaram os diferenciais do seu negócio e tem definido o direcionamento, estratégias, objetivos e metas. Há algum tempo entender como funciona o mercado imobiliário, ter uma leitura macroeconômica, conhecer os produtos dos concorrentes, estar atento às demandas regionais e conhecer o perfil do seu cliente, são essenciais.

Percebo que empresários e corretores trabalham muito; mas, os resultados muitas vezes não vem na mesma proporção. Assim, pela importância da área de vendas no planejamento da empresa, fui convidado para proferir uma palestra no COMIM 2015 sobre este assunto.

Convido você a assistir a palestra Planejando Vendas com Poucos Recursos, onde tratarei com maiores detalhes de como você pode de forma prática dar direção ao seu negócio e formular um plano que auxilie na melhoria dos resultados. 


Então, o que você está esperando? Acesse agora o site do COMIM 2015 e se inscreva!



Siga-me no Twitter -> @edvaldocorrea