Mais de 100 gestores e funcionários de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e empresas de marketing digital de Curitiba participaram do “Seminário de Inovação para o Mercado Imobiliário”, realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), com o apoio do SEBRAE/PR, na semana passada, em Curitiba. O evento abordou as estratégias e ferramentas de marketing digital para a promoção dos produtos, serviços e imagem institucional das empresas e os hábitos do consumidor online.
Na foto, os palestrantes Marlon Cezar Marchini, diretor da agência Evoline (esq.) e Edelcio Pedro Jacomassi, CEO da DM Line e Mestre em Gestão Estratégica, com os anfitriões do evento Adriana Kalinowski, gestora de Projetos da Construção Civil de Curitiba do SEBRAE/PR, e Marcelo Gonçalves, diretor de Relações Institucionais da Ademi/PR. O seminário faz parte da Agenda de Capacitação associação, projeto que tem a finalidade de contribuir com a qualificação técnica e profissional dos proprietários, gestores e executivos das construtoras, incorporadoras e imobiliárias com a realização permanente de cursos, palestras e eventos empresariais, bem como do apoio a eventos setoriais.
Crédito : Eneas Gomez. |