@edvaldocorrea
Swell Construções lança empreendimento em rua sem saída, no Portão Swell Construções lança empreendimento em rua sem saída, no Portão

Swell Construções lança empreendimento em rua sem saída, no Portão

Morar num apartamento que fica próximo a um polo com infraestrutura consolidada de comércio e serviços e que ao mesmo tempo garante a tranquilidade de estar numa rua sem saída e sem outros prédios em volta. Essa é a proposta do BonneVie Home & Living, lançamento da Swell Construções e Incorporações, no Portão, em Curitiba. “Esse empreendimento marca uma nova fase da produção imobiliária da região, que teve seu auge de lançamentos em 2010. O perfil é mais familiar, voltado para os casais que já tem filhos ou planejam ter e ele está mais direcionado a quem busca fazer um upgrade, ou seja, mudar-se para um apartamento maior e mais bem localizado”, define o diretor de empreendimentos da incorporadora, Leonardo Pissetti.

As obras estão em andamento. O terreno que abriga o edifício em construção tem 6,9 mil metros quadrados. Nele, será implantada a torre única com 43 apartamentos, totalizando seis apartamentos por andar. A configuração de plantas será variada. Ao todo, serão sete apartamentos com dois dormitórios, 73m² de área privativa e uma ou duas vagas de garagem. Ainda, haverá 31 apartamentos com três dormitórios, área privativa de 80, 85 e 87 m² e duas vagas de garagem por unidade. O edifício também terá um apartamento Garden (com jardim privativo), com três dormitórios e área privativa de 87 m², mais terraço privativo de 115 m² e duas vagas de garagem.


Além disso, o BonneVie Home & Living contará com quatro coberturas duplex com três dormitórios, sendo duas suítes, e três vagas de garagem. A área privativa varia entre 114 e 126 m² e o terraço privativo entre 49 e 57 metros quadrados. Pissetti ressalta que algumas das unidades serão em estilo penthouse, em que a área social do apartamento fica toda na parte inferior, com a sala de estar, sacada, cozinha, área de serviço e terraço descoberto. No andar superior fica a área íntima, com quartos e banheiros. “O conceito está associado ao luxo, privacidade e conforto, e relaciona-se a um estilo de vida arrojado”, comenta. Haverá vagas exclusivas para moto.

O empresário diz ainda que a incorporadora curitibana, com mais de 30 anos de atuação no mercado, apresenta alguns diferenciais para o empreendimento. São eles: sacada ampla com guarda-corpo em alumínio e vidros, churrasqueira a carvão e pia com tampo de granito; esquadrias com venezianas com sistema de acionamento “tipo cortineiro” nos quartos; teto em gesso em todo o apartamento; infraestrutura para ar-condicionado; tampo em granito, metais e louças nos banheiros.

A suíte máster dos apartamentos tipo terá ainda janelas amplas, com tamanho pelo menos 20% maior do que exige a legislação para projetos arquitetônicos. Segundo Pissetti, isso vai favorecer a insolação e ventilação natural do ambiente e, consequentemente, diminuir os custos com energia em função da redução do uso de ar-condicionado. A empresa também oferece carta de crédito para piso laminado nos quartos e na sala e permite a personalização durante a etapa de obras.

A fachada será em revestimento cerâmico com textura e o condomínio terá portaria 24 horas com vidro blindado, bem como sistema de circuito fechado de TV para monitoramento. A área comum do BonneVie Home & Living vai compreender dois salões de festa, academia e playground, e será entregue equipada e decorada aos moradores. A previsão é que o empreendimento esteja concluído no primeiro trimestre de 2018.


Serviço: o BonneVie Home & Living, no Portão, conta com um plantão de vendas no local (Rua Arthur Mohr, 335). O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, das 10 às 18 horas. O telefone é: (41) 3057-1712.

0 Comentários