Swell Construções lança empreendimento em rua sem saída, no Portão

Morar num apartamento que fica próximo a um polo com infraestrutura consolidada de comércio e serviços e que ao mesmo tempo garante a tranquilidade de estar numa rua sem saída e sem outros prédios em volta. Essa é a proposta do BonneVie Home & Living, lançamento da Swell Construções e Incorporações, no Portão, em Curitiba. “Esse empreendimento marca uma nova fase da produção imobiliária da região, que teve seu auge de lançamentos em 2010. O perfil é mais familiar, voltado para os casais que já tem filhos ou planejam ter e ele está mais direcionado a quem busca fazer um upgrade, ou seja, mudar-se para um apartamento maior e mais bem localizado”, define o diretor de empreendimentos da incorporadora, Leonardo Pissetti.

As obras estão em andamento. O terreno que abriga o edifício em construção tem 6,9 mil metros quadrados. Nele, será implantada a torre única com 43 apartamentos, totalizando seis apartamentos por andar. A configuração de plantas será variada. Ao todo, serão sete apartamentos com dois dormitórios, 73m² de área privativa e uma ou duas vagas de garagem. Ainda, haverá 31 apartamentos com três dormitórios, área privativa de 80, 85 e 87 m² e duas vagas de garagem por unidade. O edifício também terá um apartamento Garden (com jardim privativo), com três dormitórios e área privativa de 87 m², mais terraço privativo de 115 m² e duas vagas de garagem.


Além disso, o BonneVie Home & Living contará com quatro coberturas duplex com três dormitórios, sendo duas suítes, e três vagas de garagem. A área privativa varia entre 114 e 126 m² e o terraço privativo entre 49 e 57 metros quadrados. Pissetti ressalta que algumas das unidades serão em estilo penthouse, em que a área social do apartamento fica toda na parte inferior, com a sala de estar, sacada, cozinha, área de serviço e terraço descoberto. No andar superior fica a área íntima, com quartos e banheiros. “O conceito está associado ao luxo, privacidade e conforto, e relaciona-se a um estilo de vida arrojado”, comenta. Haverá vagas exclusivas para moto.

O empresário diz ainda que a incorporadora curitibana, com mais de 30 anos de atuação no mercado, apresenta alguns diferenciais para o empreendimento. São eles: sacada ampla com guarda-corpo em alumínio e vidros, churrasqueira a carvão e pia com tampo de granito; esquadrias com venezianas com sistema de acionamento “tipo cortineiro” nos quartos; teto em gesso em todo o apartamento; infraestrutura para ar-condicionado; tampo em granito, metais e louças nos banheiros.

A suíte máster dos apartamentos tipo terá ainda janelas amplas, com tamanho pelo menos 20% maior do que exige a legislação para projetos arquitetônicos. Segundo Pissetti, isso vai favorecer a insolação e ventilação natural do ambiente e, consequentemente, diminuir os custos com energia em função da redução do uso de ar-condicionado. A empresa também oferece carta de crédito para piso laminado nos quartos e na sala e permite a personalização durante a etapa de obras.

A fachada será em revestimento cerâmico com textura e o condomínio terá portaria 24 horas com vidro blindado, bem como sistema de circuito fechado de TV para monitoramento. A área comum do BonneVie Home & Living vai compreender dois salões de festa, academia e playground, e será entregue equipada e decorada aos moradores. A previsão é que o empreendimento esteja concluído no primeiro trimestre de 2018.


Serviço: o BonneVie Home & Living, no Portão, conta com um plantão de vendas no local (Rua Arthur Mohr, 335). O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, das 10 às 18 horas. O telefone é: (41) 3057-1712.