Pular para o conteúdo principal

Swell Construções lança empreendimento em rua sem saída, no Portão

Morar num apartamento que fica próximo a um polo com infraestrutura consolidada de comércio e serviços e que ao mesmo tempo garante a tranquilidade de estar numa rua sem saída e sem outros prédios em volta. Essa é a proposta do BonneVie Home & Living, lançamento da Swell Construções e Incorporações, no Portão, em Curitiba. “Esse empreendimento marca uma nova fase da produção imobiliária da região, que teve seu auge de lançamentos em 2010. O perfil é mais familiar, voltado para os casais que já tem filhos ou planejam ter e ele está mais direcionado a quem busca fazer um upgrade, ou seja, mudar-se para um apartamento maior e mais bem localizado”, define o diretor de empreendimentos da incorporadora, Leonardo Pissetti.

As obras estão em andamento. O terreno que abriga o edifício em construção tem 6,9 mil metros quadrados. Nele, será implantada a torre única com 43 apartamentos, totalizando seis apartamentos por andar. A configuração de plantas será variada. Ao todo, serão sete apartamentos com dois dormitórios, 73m² de área privativa e uma ou duas vagas de garagem. Ainda, haverá 31 apartamentos com três dormitórios, área privativa de 80, 85 e 87 m² e duas vagas de garagem por unidade. O edifício também terá um apartamento Garden (com jardim privativo), com três dormitórios e área privativa de 87 m², mais terraço privativo de 115 m² e duas vagas de garagem.


Além disso, o BonneVie Home & Living contará com quatro coberturas duplex com três dormitórios, sendo duas suítes, e três vagas de garagem. A área privativa varia entre 114 e 126 m² e o terraço privativo entre 49 e 57 metros quadrados. Pissetti ressalta que algumas das unidades serão em estilo penthouse, em que a área social do apartamento fica toda na parte inferior, com a sala de estar, sacada, cozinha, área de serviço e terraço descoberto. No andar superior fica a área íntima, com quartos e banheiros. “O conceito está associado ao luxo, privacidade e conforto, e relaciona-se a um estilo de vida arrojado”, comenta. Haverá vagas exclusivas para moto.

O empresário diz ainda que a incorporadora curitibana, com mais de 30 anos de atuação no mercado, apresenta alguns diferenciais para o empreendimento. São eles: sacada ampla com guarda-corpo em alumínio e vidros, churrasqueira a carvão e pia com tampo de granito; esquadrias com venezianas com sistema de acionamento “tipo cortineiro” nos quartos; teto em gesso em todo o apartamento; infraestrutura para ar-condicionado; tampo em granito, metais e louças nos banheiros.

A suíte máster dos apartamentos tipo terá ainda janelas amplas, com tamanho pelo menos 20% maior do que exige a legislação para projetos arquitetônicos. Segundo Pissetti, isso vai favorecer a insolação e ventilação natural do ambiente e, consequentemente, diminuir os custos com energia em função da redução do uso de ar-condicionado. A empresa também oferece carta de crédito para piso laminado nos quartos e na sala e permite a personalização durante a etapa de obras.

A fachada será em revestimento cerâmico com textura e o condomínio terá portaria 24 horas com vidro blindado, bem como sistema de circuito fechado de TV para monitoramento. A área comum do BonneVie Home & Living vai compreender dois salões de festa, academia e playground, e será entregue equipada e decorada aos moradores. A previsão é que o empreendimento esteja concluído no primeiro trimestre de 2018.


Serviço: o BonneVie Home & Living, no Portão, conta com um plantão de vendas no local (Rua Arthur Mohr, 335). O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, das 10 às 18 horas. O telefone é: (41) 3057-1712.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de Esclarecimento da CAIXA (necessidade de pavimentação para Programa Minha Casa, Minha Vida)

Os pedidos de financiamento em nome de pessoas físicas, cujas propostas já estavam aprovadas até 11.02.2011 terão tramitação normal A Caixa Econômica Federal esclarece que, para os casos de projetos habitacionais cuja produção é financiada pela CAIXA, a exigência de que o empreendimento esteja localizado na malha urbana, seja dotado de vias de acesso pavimentadas e de soluções para abastecimento de água, energia elétrica, esgoto pluvial e sanitário já prevalecia desde o lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Portanto, para esses, não houve alterações, inclusive no segmento de 0 a 3 salários mínimos (SM) com recursos do Orçamento Geral da União. Portanto, esta regra não terá nenhum impacto nos financiamentos de produção de empreendimentos no âmbito do PMCMV, tanto para o segmento de 0 a 3 SM quanto no segmento de 3 a 10 SM, pois para estes referida regra já está em vigor desde o lançamento do programa. Quanto à nova exigência, em vigor desde o dia 14, ...

Promoção de Primeiro Aniversário do Blog

O blog Acontece na Construção completa neste mês de março o primeiro ano de existência. Foram postados 170 artigos, notícias e vídeos, muitos deles polêmicos, outros curiosos e com inúmeros comentários e sugestões. Tratamos de temas como mercado, inovações empresariais, negócios, marketing digital, mídias sociais e sustentabilidade. Mas, sempre tendo como foco o setor construtivo. Nossa proposta neste canal de relacionamento é ter autenticidade, inserir opiniões e trazer temas da atualidade para discussão.  Compartilho este momento de alegria do primeiro aniversário e quero comemorar com todos. Porém, nesta data quem serão presenteados são vocês, que poderão ganhar uma vaquinha de pelúcia, símbolo da campanha que contribui para a obra social do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, em Curitiba - a Campanha da Vaquinha .  Paulo Goulart - divulgação Letícia Sabatela - divulgação Vaquinhas de pelúcia J. QUEST - divulgação Como particip...

Já Pensou em Morar em um Contêiner?

O contêiner, conhecido pelo uso em obras e transporte de cargas, possui várias outras aplicações, algumas extremamente inusitadas e desconhecidas do grande público. Vejam estas ideias de usos em design, engenharia e arquitetura! Fora do país o uso dos contêineres é muito comum e aqui aos poucos ganha espaço.  A proposta é utilizada no exterior, principalmente em países com tradição portuária e ajuda a solucionar problemas de sustentabilidade  e de moradia. Projeto Diferenciado No Brasil, tem sido utilizado como habitação provisória e instalações em canteiros, principalmente. Mas, dia-a-dia abre-se espaço para o uso criativo na arquitetura.  Design criativo Casa-contêiner Existem até brinquedos contêiner, como a da M112 PODHOUSE. Nas mostras Casa Cor já existem edificações utilizando contêineres.  Em Florianópolis, a   arquiteta Lívia Ferraro e seu sócio Lair Schweig, no ano passado criaram  uma casa feita a partir...