Mais de 250 mil pessoas visitaram o evento deste ano
A Caixa Econômica Federal encerrou a 12ª edição do Feirão da Casa Própria, neste fim de semana, em Salvador (BA), com a marca total de R$ 10,3 bilhões em negócios. Ao todo, foram mais de 13 mil negócios realizados no evento. Mais de 250 mil pessoas passaram pelas 14 cidades onde o Feirão foi realizado neste ano.
A capital baiana contabilizou mais de R$ 500 milhões em cerca de 2.700 negócios. Mais de 13 mil visitantes passaram pelo Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador (BA) durante os três dias do evento.
Para o presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, o resultado de 2016 alcançou as expectativas do banco. “Nós conseguimos manter o mesmo desempenho do ano passado. Isso foi fundamental, porque percebemos que, mesmo com a crise, a demanda existe. O balanço é positivo”, afirmou.
Com foco no financiamento de habitação popular, Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), o 12º Feirão CAIXA da Casa Própria contou, pela primeira vez, com a capital maranhense
Números por localidade:
O 12º Feirão percorreu 14 cidades do país, de abril a junho de 2016. Confira, abaixo, a tabela com os dados do fechamento em cada uma delas:
Atendimento:
A rede de agências da CAIXA continua a atender aos interessados em financiar a casa própria, com as mesmas condições oferecidas no Feirão. O site da CAIXA também disponibiliza uma ferramenta que permite simular o financiamento imobiliário a partir do valor do imóvel ou capacidade de pagamento do cliente. O simulador da CAIXA pode ser acessado no endereçowww.caixa.gov.br, opção "Habitação".
Fonte:
Assessoria de Imprensa da CAIXA - (41) 3544-5641