Loja da VCG no shopping Pátio Batel completa um ano de funcionamento, com mais de 700 visitas

Mais de 700 visitantes. Com esse desempenho, a VCG Empreendimentos Imobiliários celebra em novembro o primeiro ano de funcionamento da sua loja no shopping Pátio Batel, em Curitiba. A coordenadora de marketing e relacionamento da incorporadora, Amanda Medeiros, diz que a estratégia de inovação do ponto de venda superou as estimativas previstas. “Além de ser uma ferramenta eficaz de divulgação da marca, a loja funciona como um centro de apoio ao setor comercial e para atendimento dos clientes de todos os empreendimentos, o que permite a prestação de um serviço padronizado e eficiente”, comenta.

Amanda explica que a escolha de um shopping para a instalação da loja teve como pontos favoráveis o fluxo de pessoas que por ele passam todos os dias e o horário de funcionamento estendido, de manhã à noite, todos os dias da semana. “Já a escolha pelo Pátio Batel se deu em função do perfil do nosso público alvo, visto que somos uma empresa de nicho. Trabalhamos com empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão, em regiões nobres da cidade, e o perfil do nosso comprador está alinhando ao da maioria dos frequentadores do shopping”, argumenta.

A loja da VCG no Pátio Batel compreende duas equipes, cada uma com um arquiteto, um atendente e um gerente comercial, que trabalham em escala. A coordenadora de marketing e relacionamento diz que cada profissional tem atribuições bem definidas: a atendente faz a recepção e apresenta a loja; a arquiteta demonstra os empreendimentos em detalhe e o gerente comercial assessora o cliente em todas as questões relativas ao processo de compra.

“A apresentação dos projetos é feita por meio de uma mesa digital, com tecnologia touch screen, na qual o cliente consegue visualizar os detalhes técnicos do empreendimento, visualizar a infraestrutura instalada próxima ao condomínio e acompanhar o tour virtual de uma unidade decorada para melhor entendimento das dimensões de cada ambiente do imóvel. Além disso, ele confere uma proposta de decoração para o seu apartamento”, ressalta Amanda.

Atualmente, a incorporadora conta com seis empreendimentos em Curitiba, entre residenciais e comerciais (na planta, em construção e prontos para morar), contabilizando uma oferta lançada de 500 unidades. Os condomínios residenciais compreendem apartamentos de um a quatro quartos, com área privativa de 27 a 330 m², nos bairros Barigui, Ecoville, Bigorrilho e Juvevê. Os empreendimentos comerciais compreendem conjuntos corporativos com área privativa de 44 a 119 m², nos bairros Batel e Água Verde.


Loja VCG. Crédito foto:  Amarildo Henning.

Loja VCG. Crédito foto:  Amarildo Henning.
Fonte: contato@memilia.com