Apolar Imóveis é escolhida uma das 25 melhores redes de franquias do Brasil

Durante evento realizado semana passada em São Paulo pelo Grupo Bittencourt, a Apolar Imóveis foi escolhida como uma das 25 melhores franquias do país! Em sua 4ª edição, o prêmio “Top 25 das franqueadoras brasileiras” premiou as redes que mais se destacaram em relação à aplicação do propósito como forma de engajamento, ou seja, como a essência e a origem da marca estão aplicadas nos negócios.


A seleção das 25 franqueadoras levou em consideração alguns pontos chave como: a motivação dos fundadores para a criação da empresa, o impacto que acreditam causar na vida dos colaboradores, franqueados e também no país. A pesquisa ouviu também colaboradores e franqueados no sentido de avaliar o quanto os mesmos estavam conectados emocionalmente com a essência da marca.

A premiação foi anunciada durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias de Negócios. Representaram a Apolar no evento o diretor Jean Michel Galiano, os diretores de lojas próprias Jorge Galiano e Joseph Galiano Neto, e o franqueado das unidades Itapoá / Guaratuba, Paulo Mertens.

“Estar entre os top 25 do Brasil e participar de um evento com tantas empresas a nível nacional e mundial como Mc Donald´s e O Boticário, é motivo de muito orgulho. É prova de que estamos trilhando o caminho certo para cada vez mais nos consolidarmos entre as líderes de mercado”, comentou Paulo Mertens.

As redes premiadas foram as seguintes: A FÓRMULA, APOLAR IMÓVEIS, BIBI, BILLY THE GRILL, CASA DO CONSTRUTOR, CAVERNA DO DINO, CEBRAC, CHILLI BEANS, CAN, FAST AÇAÍ, GIRAFFAS, HERING STORE, HOME ANGELS, JAN-PRO, JORGE BISCHOFF, MARIA BRASILEIRA, MC DONALD’S, MINDS ENGLISH SCHOOL, MORANA, O BOTICÁRIO, REI DO MATE, RI HAPPY, SUPERA, TIP TOP e UPTIME.

“Para nós é um diferencial estar dentro desse seleto grupo, e confirma que nosso trabalho está sendo bem feito, tanto do lado de franqueado quanto do lado de franqueador. Em outras palavras, receber esse prêmio endossa que o nosso trabalho está alinhado com o de outras grandes empresas. Estamos no caminho certo para nos tornarmos a maior rede de imobiliárias do Brasil”, avalia Jorge Galiano.

“O recebimento deste prêmio para o grupo é de grande alegria, pois demonstra que estamos focados e no caminho para o sucesso, pois, afinal, juntos somos mais fortes”, opina Joseph Galiano Neto.

Confiram abaixo algumas fotos do evento: