MRV Engenharia entre as melhores da América Latina em Relações com Investidores

O ranking é desenvolvido anualmente pela revista Institutional Investor, uma das fontes mais confiáveis em relação à geração de pesquisas de Relações com Investidores

Pelo segundo ano consecutivo a MRV Engenharia está entre as melhores empresas e profissionais de Relações com Investidores (RI) da América Latina, segundo ranking desenvolvido anualmente pela revista Institutional Investor, uma das fontes mais confiáveis em relação à geração de pesquisas de RI.

No segmento do Mercado Imobiliário, a construtora se destacou em sete categorias, ficando em primeiro lugar em cinco delas.

O resultado desta edição teve como base a análise de mais de 650 gestores e analistas de investimentos de diversas empresas e países. Nessa pesquisa foram considerados o acesso aos executivos, a qualidade das conferências de resultados, o nível de conhecimento da área de relações com investidores, a qualidade das informações de sustentabilidade, a velocidade e a precisão das respostas aos questionamentos do mercado, entre outros pontos.

Para Matheus Torga, gestor executivo de Relacionamento com Investidores da MRV, este prêmio atesta de forma independente a qualidade da equipe de RI da companhia. “A conquista desse prêmio é a consequência da competência, engajamento e dedicação de todo o time MRV. O bom desempenho do RI reflete o entrosamento das diversas áreas da empresa e a maneira como levamos essas informações ao mercado”, explica.

Confira as categorias que a MRV se destacou:
  • A Companhia mais admirada no setor de Real Estate (Mercado Imobiliário)
  • 1º Lugar Ranking Geral – Melhor equipe de RI
  • 1º Lugar Ranking Geral – Melhor programa de RI
  • 1º Lugar Ranking Geral – Melhor encontro com analistas
  • 1º Lugar Ranking Geral – Melhores práticas de sustentabilidade
  • 1º Lugar Ranking Investidores – Melhor Profissional de RI
  • 3º Lugar Ranking Geral – Melhor CEO
  • 3º Lugar Ranking Geral – Melhor Profissional de RI

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Fonte: Assessoria de imprensa da MRV