CMI/Secovi-MG abre inscrições para capacitações on-line direcionadas a empresários e profissionais do mercado imobiliário

Treinamentos, que serão realizados em abril, abordam atendimento ao cliente, documentação imobiliária, técnicas de negociação e oratória

A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para novas capacitações on-line em abril. Os treinamentos serão realizados, ao vivo, por meio de plataforma digital e as inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

De 4 a 7 de abril, das 19h às 22h, será realizado o curso "Excelência no atendimento ao cliente", ministrado pela administradora de empresas Eliana Torres, com foco na fidelização dos clientes. Já nos dias 11 e 12 de abril, das 19h às 22h, a UniSecovi-MG promove o curso "Documentação imobiliária na compra e venda de imóvel urbano". As aulas, ministradas pelo advogado especialista em direito imobiliário Ricardo Mendes, vão apresentar, de maneira didática e prática, as principais exigências legais e cuidados que o profissional deve adotar na intermediação da compra e venda de imóveis.

Nos dias 18 e 19 de abril, das 19h às 22h, será a vez do curso "Negociação eficaz em tempos incertos", ministrado pelo instrutor Benjamin Pereira. Encerrando a programação do mês, o fonoaudiólogo e especialista em audiologia Rodrigo Moreira vai conduzir o "Curso de oratória: Venda mais falando melhor". A capacitação, que vai ocorrer, de 25 a 27 de abril, das 19h às 22h, apresenta técnicas de oratória para que os participantes possam se expressar com credibilidade, segurança e assertividade.