Comunicado - DORIA LOPES FIUZA ARQUITETOS ASSOCIADOS

Os Arquitetos Manoel Doria, José Vicente Lopes e Waldeny Fiuza, que constituíam a empresa DORIA LOPES FIUZA ARQUITETOS ASSOCIADOS, estão encerrando a produtiva sociedade que partilharam por 23 anos.

A decisão aconteceu em comum acordo, de maneira que cada uma das partes possa desempenhar suas habilidades a partir dos seus novos horizontes.

Assim, Manoel Doria passa a comandar a DORIA ARQUITETOS ASSOCIADOS com sedes em Curitiba e Florianópolis. Seu novo escritório de Curitiba está localizado na Rua Teixeira Soares, 541, bairro Vila Izabel e tel 41 3025 5484. A sede em Florianópolis continua sediada na Rua Lauro Linhares, 2055, salas 504, 506 e 508, Torre Flora, bairro Trindade e tel 48 3222 0444.
Por outro lado, José Vicente Lopes e Waldeny Fiuza serão titulares da LOPES FIUZA ARQUITETURA, com sede em Curitiba, situada na Rua Estado de Israel 131, tel 41 3014 8681, mesmo endereço da sociedade anterior.

Todas as redes sociais da empresa em extinção serão descontinuadas. Cada empresa terá uma nova identidade digital e os novos canais serão anunciados nos próximos dias.
É importante destacar que mesmo seguindo caminhos distintos, a tradição técnica, a filosofia e a ética dedicadas aos trabalhos apresentados até aqui permanecerão na continuidade dos trabalhos de cada um.

Atenciosamente
DORIA ARQUITETOS ASSOCIADOS - MANOEL DORIA