AG7 participa de movimento mundial em celebração ao Global Wellness Day com evento gratuito em Curitiba

Primeira incorporadora de wellness building do Brasil oferecerá aulão de yoga no parque Barigui, em Curitiba, no dia 11 de junho às 9hs

A AG7, primeira incorporadora de wellness building do Brasil, pioneira em conectar saúde e bem-estar a moradias inovadoras e sustentáveis, realizará, no próximo dia 11 de junho às 9hs, uma aula gratuita de yoga no Parque Barigui, em Curitiba, em celebração ao Global Wellness Day.

O Global Wellness Day (GWD) é um evento mundial, que acontece simultaneamente em diversos países, celebrado sempre no segundo sábado de junho, e visa fomentar o bem-estar em seus mais diversos aspectos.

"A data é importante para a AG7, pois contribui para que a empresa fortaleça o posicionamento no universo wellness. Além de ser uma atividade leve e integrativa entre os colaboradores e a comunidade e ao mesmo tempo prestigiando este evento global", explica Alfredo Gulin, CEO da AG7.

A aula de yoga será ministrada pela professora Roberta Trombini, buscando integrar corpo, mente e natureza. Quem quiser participar só precisa levar um tapete de yoga, uma canga ou toalha, mas quem não tiver, o material será fornecido pela AG7. O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia.




Serviço:
Aula gratuita de yoga em comemoração ao Global Wellness Day
Local: Parque Barigui - Av. Cândido Hartmann, S/N - Bigorrilho, Curitiba, PR
Horário: às 9 horas

Sobre a AG7:
A AG7 é a primeira incorporadora de wellness building do Brasil, pioneira em conectar saúde e bem-estar a moradias inovadoras e sustentáveis, tendo como propósito inspirar as pessoas a viver bem. https://ag7.co