Sto reStore: o programa de excelência em produtos e valor agregado ao imóvel

Com quatro níveis de intervenção, as soluções são personalizadas para cada necessidade



Foi-se o tempo em que só pensar na necessidade da restauração de uma fachada já trazia dor de cabeça. O que antes era um processo com um sem-fim de fatores limitantes, agora pode ser encarado de maneira amigável com Sto reStore, programa da Sto Brasil que disponibiliza intervenções que vão desde uma simples limpeza e repintura até restaurações, com ganho de eficiência energética e atendendo à cada necessidade de restauração.

Pensado para trazer praticidade durante todo o processo de restauro, reStore oferece uma linha completa de produtos que atende aos mais variados métodos construtivos - incluindo light steel frame e light wood frame - e de acabamento, o que significa que a saga de ir atrás de cada fornecedor específico ficou no passado. E ainda indica profissionais treinados pela própria empresa para os serviços de manutenção e restauração.

Quando o assunto são os problemas da fachada em si, seja qual for a condição e idade do exterior do edifício, o programa disponibiliza soluções personalizadas para cada necessidade, que proporcionam a recuperação do valor investido, com a possibilidade de melhorar a eficiência energética e estética, seja em renovações extensas ou complexas. Sto reStore oferece ainda soluções que reparam pequenos danos antes mesmo que se tornem um grande contratempo.

Para entregar todos seus serviços com excelência, o programa conta com um suporte técnico altamente qualificado, com treinamentos teóricos e práticos, revisões de projeto, acompanhamento de todo processo da obra, ferramentas de aplicação, entre outros. Já para quem precisa daquele olhar diferenciado e ajuda na parte arquitetônica, reStore conta com o Sto Studio, que auxilia na renovação do empreendimento, com a criação de diversos modelos gráficos de cores, formas e texturas para que o cliente possa escolher o melhor design.

Na parte técnica, o Sto reStore entrega um nível de personalização que só a Sto Brasil poderia garantir. Da limpeza e repintura, passando pela recuperação, recobrimento, remoção, reconstrução, até os - muitas vezes sonhados - retrofit e desempenho térmico, as etapas e aplicação são pensadas com foco no perfil do cliente, problema a ser solucionado e o que se espera do resultado. Tudo para dar uma nova vida e perspectiva para o exterior dos imóveis.

Conheça mais sobre cada solução do programa Sto reStore

Nível 1 - Limpeza & Repintura: programa básico para remover a sujeira, mofo e bolor, enquanto melhora a cor da fachada.

Nível 2 - Reparação & Recobrimento: destinado a reparação de pequenos danos nas fachadas antes que se torne um grande problema.

Nível 3 - Retrofit & Desempenho Térmico: maneira econômica de corrigir problemas de umidade, melhorar a eficiência energética e estética das fachadas.

Nível 4 – Remoção & Reconstrução: para renovações extensas ou complexas, pode ser melhor remover e recomeçar com um sistema.


Sto reStore Gafisa | Ventos do Leste

 
Sto reStore Lix da Cunha | Igreja Matriz São Sebastião | Valinhos - SP