Empresa Canadense Anuncia a construção da "Casa do Futuro"

Casa do Futuro - Daylun

Metodologia Revolucionária de Desenvolvimento Residencial para Resolver Problemas de Escassez de Habitação e Acessibilidade 

Daylun, empresa inovadora no desenvolvimento de casas pré-fabricadas premium no Canadá, com uma política net-zero e tecnologia avançada, anunciou o lançamento da construção de sua Casa do Futuro em Toronto - o 241 Waterloo, que é uma construção residencial inovadora, sustentável e modular, que incorpora os materiais e tecnologias de construção ecológica mais revolucionárias e terá como alvo a certificação LEED for Homes Platinum.

O projeto começará agora e está planejado para ser concluído no quarto trimestre. O local está atualmente em preparação para construção e um documentário dos bastidores está começando a ser produzido. O projeto já está aberto ao público para adesões e para patrocinadores da indústria. Ideia é fazer a casa em 14 dias.

O 241 Waterloo contará com materiais de construção avançados, incluindo muitas das tecnologias proprietárias da Daylun. O projeto também apresentará acessórios, aparelhos, sistemas e componentes de construção fornecidos pelos principais fabricantes da comunidade de construção verde internacionalmente.


A Daylun fez parceria com as principais empresas do segmento ​​para patrocinar e emprestar seus conhecimentos técnicos em cada parte da construção. Veja quais empresas a Daylun já fez parceria para o 241 Waterloo:
● DMX, fabricante de membranas de água para aplicações de fundações e coberturas ecológicas.
● Green Friendly Paint, um fabricante sustentável de tintas multi-aplicação.
●Milwaukee Tools, fabricante de ferramentas elétricas para aplicações elétricas, mecânicas e hidráulicas.
● Green-tek, fabricante de sistemas HVAC que suportam melhor qualidade do ar interno.
● Terra Design, uma empresa de design de interiores especializada em design biofílico — paredes verdes/vivas.
● O projeto utilizará o concreto de baixo carbono ECOpact da LaFarge, distribuído pela Innocon.

O projeto contará com materiais da Daylun em homologação de patente, incluindo:
● Adesivo de base vegetal de grau de construção que reduz a toxicidade humana e ambiental.
● Placa de concreto de EVA mais resistente e leve que o drywall.
● Revestimento externo com aquecimento solar que é um sistema de ganho de calor passivo econômico.
● Sistema de estrutura de aço de calibre leve e encaixe.

O design do 241 Waterloo foi concebido por Arthur Zankowicz, CEO e fundador da Daylun, em conjunto com uma equipe de elite de profissionais de design e engenharia sustentável, incluindo:
● Jean Jasosic – Engenheiro Estrutural
● Mrigesh Roy - Engenheiro Mecânico
● Anna Lepetukhina – Designer de interiores/biofílica
● Dr. Beck Lee – Cientista de Química de Espumas e Bioprodutos
● Ivan Patrick – Engenheiro de Renováveis
● Wladimir Sapyan – Arquiteto
● Maximiliano Zepeda – Arquiteto
● Valentyn Horditsa – Engenheiro de Estruturas de Aço
● Gavin Xing – Engenheiro de Janelas

Zankowicz é um empreendedor de design sustentável que dedicou mais de 25 anos a inovar estratégias ecologicamente corretas e soluções criativas de design para as indústrias de esportes, moda, cinema e construção. Seu portfólio de negócios, vasta experiência e novos métodos e tecnologias inovadores o tornaram um dos primeiros a comercializar produtos sustentáveis ​​em vários setores e países.

"Nós vislumbramos um futuro em que habitações seguras, elegantes e boas para a terra e para o orçamento estejam disponíveis para todos", disse Zankowicz.

Casas modulares pré-fabricadas são a solução com visão de futuro para os desafios sociais predominantes de oferta de moradia inadequada e acessibilidade. Esses projetos são comparativamente mais baratos para projetar e construir do que as habitações convencionais construídas com sistemas construtivos tradicionais e são entregues muito mais rapidamente. O projeto demonstrará a viabilidade da construção de casas modulares em termos de tempo e dinheiro. A metodologia de design da Waterloo também reduz a pegada de carbono do projeto e minimiza o impacto ambiental.

Zankowicz, a equipe de design e engenharia de Daylun e os patrocinadores estão disponíveis para compartilhar mais detalhes.

Você pode acessar mais detalhes em https://241waterloo.com/ e https://daylun.ca/