Blog: Confiram tuítes de executivos do setor da construção (6/junho a 13/junho/2011)

Confiram tuítes de alguns dos principais executivos do setor da construção civil na semana de 6 a 13 de junho de 2011. Esperamos que a cada dia novos executivos utilizem o Twitter, dando mais transparência às suas ideias, ações e projetos para melhoria do segmento.



@claudioconz (Presidente ANAMACO)
"Logo cedo na Fiesp/deconcic reunião com o tema do treinamento para mão de obra do setor. Eu vou apresentar proposta usando as lojas como sala."

"Sobre os Feirões de Imóveis, vale o conselho: não se empolgue com descontos, com ofertas adicionais, upgrades, brindes valiosos, etc. Ao comprar um imóvel financiado, deixe de lado as vantagens momentâneas e pense apenas na sua capacidade de pagamento a longo prazo. "
"Todo mundo chiou com o aumento da Selic, ontem. Pudera! A leitura foi a seguinte: aumentou novamente a taxa de juros + alta do mundo! Mas sabe que eu achei correto? Não sou economista, mas vi nesse aumento o famoso "custo/benefício", sempre de grande valia... Mais vale aumentar em 0,25% a Selic agora que correr riscos com novas pressões inflacionárias lá adiante. "

@LuizHLessa (Presidente ADIT Brasil)
"Brasil adotando padrões internacionais também na hotelaria brasileira. Ajudar a garantir credibilidade e a manter uma qualidade no serviço."


@eikebatista (mega-investidor)
"Usina solar de Tauá foi eleita uma das 100 mais importantes iniciativas de economia verde da última década."
"Meta é garantir produção de 730 mil barris/dia em 2015, o que tornará a OGX a 2ª maior produtora de petróleo do País!."

Boa semana!