Ademilar apresenta Aposentadoria Imobiliária para visitantes da Feira de Imóveis 2013

Referência no mercado de consórcio de imóveis, a Ademilar participa de mais uma edição da Feira de Imóveis do Paraná 2013. A empresa terá um estande duplo no evento, que acontece de 28 de agosto a 01 de setembro no Expo Renault Barigüi, em Curitiba. A Ademilar vai mostrar ao público as particularidades do sistema de consórcio, considerado atualmente uma das mais vantajosas formas de compra parcelada de imóveis, e a chamada Aposentadoria Imobiliária.

Os visitantes da feira podem esperar por surpresas, como a realização do sorteio de uma bicicleta vintage Brooklyn Cruiser, “febre” na cidade de Nova Iorque (EUA). Com selim e guidão em couro e caixa de madeira para carregar objetos, a bicicleta une conforto e muito estilo. Para participar da promoção, basta preencher o cupom no estande da administradora e depositá-lo na urna.


O destaque da empresa para esta edição do evento é a Aposentadoria Imobiliária Ademilar, um serviço exclusivo. Através do site www.ademilar.com.br, o visitante poderá comparar a rentabilidade de um plano de consórcio de imóveis com um de previdência privada. “No final do período simulado, o rendimento mensal e o rendimento total líquido são maiores investindo-se no consórcio. Os números mostram isso. Sem contar que a pessoa terá um patrimônio, um imóvel”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora superintendente da Ademilar.

A participação da empresa na Feira de Imóveis do Paraná 2012 foi bastante positiva, por isso as expectativas para esta edição são as melhores possíveis. No ano passado, a Ademilar contabilizou cerca de 900 atendimentos nos cinco dias do evento, o equivalente a R$ 5 milhões em créditos comercializados, a serem recebidos conforme as contemplações. Os atendimentos feitos durante a feira geraram ainda cerca de R$ 30 milhões em vendas posteriores.

Serviço:
Ademilar Consórcio de Imóveis
Avenida Sete de Setembro, 5870 – Batel – Curitiba/PR
41 3023.2000
www.facebook.com/AdemilarConsorcio