4 de outubro de 2018

Bahrain Investment Wharf Lança Aplicativo Móvel Utilizando AR

O Bahrain Investment Wharf (BIW), um modelo de parque industrial bilionário, que cobre uma área de 1,7 milhão de metros quadrados no Bahrain, lançou um aplicativo para smartphones que possibilita aos clientes visualizarem imagens tridimensionais dos terrenos, fábricas e armazéns, entre outras propriedades. 

Lançado em conjunto com a NGN International, o aplicativo usa realidade aumentada (AR) que fornece aos clientes detalhes sobre as propriedades. É possível fazer um "tour" por uma grande área em poucos minutos, de forma bastante amigável. 

A ideia dos investidores ´é tornar a área um destino industrial abrangente e gerenciado, dedicado a criar um ambiente de negócios favorável que abrigue um grupo diversificado de empresas locais, regionais e internacionais. Oferece uma variedade de lotes pré-atendidos para uso industrial, logístico, comercial e residencial.

O público em geral poderá utilizar o aplicativo. E, para baixar é simples. Só ir até o aplicativo pelo iTunes ou Play Store. Procure por BIW e instale.

É uma grande quantidade de informações que são fornecidas, permitindo visualizar modelos 3D de todas as instalações.
































Fonte: Construction Business News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, críticas e sugestões...
Todos os comentários são lidos e moderados.
Grato!