HELBOR WIDE SÃO PAULO


Um dos empreendimentos mais emblemáticos lançados nos últimos anos foi o Helbor Wide São PauloUm complexo de uso misto na Avenida Rebouças, que reúne em um só lugar residências, um Hilton Hotel, um mall e quatro salas prime Cinemark. 


A agência F.A.V. e a incorporadora acertaram em tudo. A aceitação foi extremamente positiva por parte dos paulistanos. O cinema ganhou força e visibilidade na campanha, sustentando a criação do primeiro Cine Pop Up do Brasil no showroom. Uma sala Cinemark com 40 lugares e uma programação com mais de 80 filmes, sucessos de bilheteria. Os clientes eram convidados a conhecer o produto e viver uma experiência Wide no ponto de venda.



A Helbor S. A., em parceria com a MPD, trouxe para São Paulo um empreendimento inédito e surpreendente, fortalecendo sua posição de uma das maiores incorporadoras e construtoras do País. Lançado no final do ano passado com um sucesso estrondoso de vendas.



A estimativa de entrega é de 40 meses. Serão 339 unidades residenciais, um hotel com 170 quartos, um “street mall” e quatro salas de cinema. 

Vejam algumas peças publicitárias, o decorado e o vídeo do empreendimento.