Cooperativa da construção civil lança site com as negociações realizadas

A Cooperativa da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Coopercon-MG) agora tem um site exclusivo (www.coopercon-mg.org.br). A página foi criada com objetivo de aperfeiçoar a comunicação entre a entidade e as construtoras cooperadas que estão em busca de melhores preços e prazos de pagamento nas compras dos seus insumos. 

No novo site, a empresa cooperada tem acesso a uma área exclusiva onde é possível visualizar as últimas negociações realizadas com mais de 30 fornecedores da construção. Com dois anos de existência, a Coopercon-MG possui 70 construtoras cooperadas, já possui negociada 60% da curva ABC de custos e possui na sua cartela de itens negociados 12 mil produtos, entre eles, aços, concretos, argamassas, elevadores, tintas e esquadrias.

"Com o site vamos otimizar as informações sobre as negociações realizadas com os nossos fornecedores e oferecer aos cooperados uma maior rapidez e clareza sobre os melhores preços e prazos comercializados. Sabemos que o sucesso de uma cooperativa vem da união de seus cooperados, mas investir na comunicação é primordial para dar visibilidade ao bom trabalho que tem sido feito!", avalia o supervisor de Projetos da Coopercon-MG, João Lopes. 

Na página também é possível visualizar as últimas notícias sobre a Coopercon-MG, ter acesso a informações sobre o sorteio que será realizado para contemplar as construtoras que mais movimentarem compras em 2019, visualizar a logomarca das empresas fornecedoras, ler os depoimentos dos construtores cooperados e solicitar informações sobre como se associar à Coopercon-MG. 




Saiba mais:
www.coopercon-mg.org.br

Siga Edvaldo Corrêa no Twitter e LinkedIn.