@edvaldocorrea
Cooperativa da construção civil lança site com as negociações realizadas Cooperativa da construção civil lança site com as negociações realizadas

Cooperativa da construção civil lança site com as negociações realizadas

A Cooperativa da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Coopercon-MG) agora tem um site exclusivo (www.coopercon-mg.org.br). A página foi criada com objetivo de aperfeiçoar a comunicação entre a entidade e as construtoras cooperadas que estão em busca de melhores preços e prazos de pagamento nas compras dos seus insumos. 

No novo site, a empresa cooperada tem acesso a uma área exclusiva onde é possível visualizar as últimas negociações realizadas com mais de 30 fornecedores da construção. Com dois anos de existência, a Coopercon-MG possui 70 construtoras cooperadas, já possui negociada 60% da curva ABC de custos e possui na sua cartela de itens negociados 12 mil produtos, entre eles, aços, concretos, argamassas, elevadores, tintas e esquadrias.

"Com o site vamos otimizar as informações sobre as negociações realizadas com os nossos fornecedores e oferecer aos cooperados uma maior rapidez e clareza sobre os melhores preços e prazos comercializados. Sabemos que o sucesso de uma cooperativa vem da união de seus cooperados, mas investir na comunicação é primordial para dar visibilidade ao bom trabalho que tem sido feito!", avalia o supervisor de Projetos da Coopercon-MG, João Lopes. 

Na página também é possível visualizar as últimas notícias sobre a Coopercon-MG, ter acesso a informações sobre o sorteio que será realizado para contemplar as construtoras que mais movimentarem compras em 2019, visualizar a logomarca das empresas fornecedoras, ler os depoimentos dos construtores cooperados e solicitar informações sobre como se associar à Coopercon-MG. 




Saiba mais:
www.coopercon-mg.org.br

Siga Edvaldo Corrêa no Twitter e LinkedIn.

0 Comentários