Conference & Expo da National Association of REALTORS® retorna a San Diego este ano

A perseverança da National Association of REALTORS® é impar. Depois de tantas dificuldades advindas da pandemia, agora é hora de "Levantar e brilhar". A associação abriu as inscrições para a Conference & Expo 2021, que ocorrerá de 12 a 15 de novembro deste ano, em San Diego.

A NAR anunciou que a conferência deste ano será realizada com segurança, de forma física, e, também será transmitida virtualmente para que a educação e a exposição possam ser assistidas de sua própria casa ou escritório. É um momento importante justamente pela possibilidade deste evento híbrido, marcando um novo tempo. A National Association of REALTORS® está liderando o caminho na otimização de todas as oportunidades e plataformas para continuar a fornecer educação e experiências de ponta que ajudam o corretor a se posicionar.

Este é o maior evento do mundo para profissionais do mercado imobiliário. Sessões de educação e networking cobrirão todos os aspectos da indústria imobiliária com palestrantes de todo o mundo. Oportunidade para se atualizar nos mais diversos temas.

Tive a oportunidade de estar em Orlando e Boston, em missões com o Daniel Rosenthal. Recomendo aqueles que ainda não puderam prestigiar que o façam. Vale a experiência pela organização, aprendizado e networking.

Saiba mais sobre inscrição, preços e programação da conferência no site https://conference.realtor/