ICXP Promoverá Imersão em Empreendimentos de Curitiba


Nos próximos dias 18 e 19 de março ocorrerá em Curitiba o ICXP - Imobi Conference Experience. Será o primeiro grande evento independente do mercado imobiliário brasileiro de 2022. Além dos dois dias de palestras e conteúdos exclusivos, os participantes poderão participar de experiências extras. Ocorrerão duas imersões um dia antes da abertura oficial dos portões. 

No dia 17 de março, acontecerá a Imersão em Imobiliárias e a Imersão em Empreendimentos. A primeira já está com ingressos esgotados. Já na segunda, ainda há ingressos disponíveis, e cinco incorporadoras abrirão as suas portas para o seleto grupo de participantes, com visitas guiadas pelos profissionais da CUPOLA.

Conheça um pouco das 5 empresas que serão visitadas:

A incorporadora que é sinônimo de empreendimentos saudáveis receberá os participantes com um corretor que é arquiteto. Será possível conhecer mais sobre o time comercial da AG7 e também visitar o empreendimento residencial mais saudável do mundo, o AGE360, que recebeu recentemente o selo FitWell.

A Bidese tem um histórico de construção de casas de alto padrão e está avançando na operação de empreendimentos verticais. Esta estratégia será explorada com eles, conhecendo em primeira mão dois lançamentos da empresa para este ano.

A visita será na sede da CGL onde será possível conhecer mais detalhes sobre os condomínios de casas de alto padrão, especialidade da empresa, que atua na região de Santa Felicidade, em Curitiba.

A Laguna é referência de alto padrão em Curitiba e foi pioneira em trazer um olhar especial para o público 60+ nos empreendimentos. A visita será no plantão do Bioos, empreendimento que foi todo pensado para as necessidades do público sênior.

A Rottas tem se destacado em empreendimentos do programa do governo, Casa Verde e Amarela, e recentemente expandiu sua atuação para o segmento médio. A visita será na loja focada no público popular e no plantão do primeiro empreendimento da linha médio padrão.

Sobre o ICXP
Nos dias 18 e 19 de março, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba, acontece o Imobi Conference Experience, o ICXP 2022. Durante os dois dias, 2 mil pessoas devem passar pelo pavilhão para conferir novidades e tendências para o setor, além de um time de peso de palestrantes e painelistas. O evento é destinado a corretores de imóveis, gestores de imobiliárias, lideranças de incorporação, fornecedores de tecnologia e demais interessados no setor.

Encontre mais informações e garanta seu ingresso aqui.