CMI/Secovi-MG investe em capacitação e firma parceria com Sicoob Secovicred MG para oferecer bolsas de estudo

Para fomentar a capacitação dos profissionais do mercado imobiliário, a UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), firmou parceria com a cooperativa de crédito Sicoob Secovicred MG para oferecer bolsas de estudo aos cooperados. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos números (31) 3318-3000 e 98867- 3914 (WhatsApp).

O programa dá direito ao cooperado de utilizar 5% da conta capital, referente ao apurado em dezembro do ano passado, para custear treinamentos na UniSecovi-MG. O desconto pode chegar a até 100% do valor do curso. Podem participar da ação tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que estiverem em dia com as obrigações na cooperativa e na CMI/Secovi-MG. "Essa parceria reforça ainda mais o protagonismo do setor", afirma o presidente da Sicoob Secovicred MG, Ariano Cavalcanti de Paula.

A iniciativa utiliza recurso do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates), que tem como objetivo prestar assistência técnica, educacional e social aos associados, familiares e funcionários da cooperativa. Atualmente, o Sicoob, em números agregados, é o sexto maior banco do país. A Secovicred MG tem cerca de 2,2 mil cooperados e opera com foco na prestação de serviços personalizados às empresas do mercado imobiliário. "Um dos nossos diferenciais é o relacionamento próximo que mantemos com os cooperados", complementa Cavalcanti de Paula.

Os cursos são válidos para pontuação no Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Considerado o selo de compliance do mercado imobiliário mineiro, o certificado é concedido pela CMI/Secovi-MG às empresas que mais investem em capacitação ao longo do ano. "O mercado imobiliário está em constante transformação e as capacitações oferecidas pela entidade preparam nosso setor para lidar com novos desafios, processos e mudanças comportamentais dos clientes", declara Cássia Ximenes, presidente da CMI/Secovi-MG.

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