Certificação CIPS - Certified International Property Specialist para profissionais imobiliários terá nova turma no Brasil – de 19 a 23 de novembro – Belo Horizonte - MG

By | domingo, novembro 04, 2018 Leave a Comment

Será realizada mais uma edição do Instituto CIPS (Certified International Property Specialist), que é uma das mais importantes Certificações da NAR - National Association of Realtors®, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA, hoje com mais de um milhão de corretores associados. 

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, networking e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades em outros mercados. Serão cinco dias intensos de aulas, no período de 19 a 23 de novembro 2018, no auditório do SECOVI, em Belo Horizonte/MG.

Ministrado por instrutores credenciados junto à NAR – National Association of Realtors®. A Sra. Aida Turbow, americana, instrutora há mais de 20 anos, o Presidente da CILA -Confederação Imobiliária da América Latina, Luiz Fernando Barcellos, primeiro Instrutor brasileiro credenciado pela NAR e nesta edição o treinamento contará com a participação, como Instrutora trainee, da corretora portuguesa Eliane Ribeiro, reconhecida e premiada na Europa e no Brasil, como embaixadora pela Remax. 

A Certificação CIPS é uma oportunidade única de fazer um dos raros treinamentos internacionais que promove o entendimento e a compreensão das práticas culturais e comerciais entre os países. Um profissional que participe do Instituto CIPS fará companhia à mais de 40 mil colegas, que já o fazem no mundo, e estará incluído numa base de dados que constituirá o seu network estendido para seu futuro, como uma referência de profissional de negócios internacionais.

Reconhecida internacionalmente, a certificação CIPS, no Brasil, será realizada com o apoio institucional do Sistema COFECI, do CRECI-MG, do SECOVI-MG e LatamCILA. 

Designação CIPS
Como um profissional designado CIPS (Certified International Property Specialist), o corretor pode
rá fazer parte de uma rede de mais de 4 mil profissionais do mercado imobiliário internacional por meio da parceria institucional entre o Sistema Cofeci-Creci e a NAR® detentora do treinamento e da marca CIPS. 

SOBRE A NAR 
A NAR (National Association of Realtors) é uma organização privada, criada em 1906, nos Estados Unidos, para congregar os corretores de imóveis e defender os seus interesses. Os membros da NAR inscrevem-se voluntariamente (atualmente somam 1.200.000 profissionais) e tornaram-se a segunda maior força política do país. Eles têm sua matriz em Chicago, IL, e uma segunda sede em Washington, D.C., perto do Capitólio.

Informações e Inscrições:
atendimento@secovimg.com.br
luciawander@cofeci.gov.br
(41) 996 762 197 WhatsApp // (31) 3243-7555



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Comente com sua conta do Facebook