Sistema de avaliação imobiliária é lançado durante o Digital Real Estate Brazil, em São Paulo



Um jeito novo de avaliar imóveis.

Assim é o Avalion – sistema online de avaliação imobiliária. Criado pelo empresário curitibano Paulo Roberto de Oliveira, o Avalion foi lançado no mês de agosto durante no Digital Real Estate Brazil, que faz parte do principal evento de negócios digitais do país, o Expo Fórum Digitalks 2019, em São Paulo.

O Avalion é uma ferramenta inovadora para o mercado imobiliário. O sistema foi desenvolvido para auxiliar o profissional na avaliação de imóveis, permitindo mais agilidade em seus processos e entregando relatórios personalizados. A ferramenta também gera opinião de mercado, análises mercadológicas e laudos de avaliação de forma profissional, com conteúdo e estrutura personalizados.

O sistema está disponível no site www.avalion.com.br e pode ser utilizado pelos profissionais durante os meses de agosto e setembro gratuitamente.

Crédito: Divulgação
Legenda Foto Destaque: Paulo Roberto de Oliveira, idealizador do Avalion e um dos palestrantes do Digital Real Estate Brazil, com João Teodoro, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI).
Fonte: Ieme Comunicação