Feirão de imóveis oferece mais de 1500 unidades com taxas de juros reduzidas e condições especiais

O "Feirão de Aprovação" da Emccamp reúne apartamentos em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de R$ 219 mil e financiamento pela Caixa

Realizar o sonho da casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros e para ajudar nessa conquista, a Emccamp Residencial deu início ao "Feirão de Aprovação", que reúne imóveis localizados em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. São mais de 1500 unidades disponíveis no site https://feiraodeaprovacao.com.br, com apartamentos a partir de R$219 mil. Entre as condições especiais, a Emccamp oferece entrada parcelada, parcelas reduzidas, aprovação de crédito facilitada e financiamento pela Caixa Econômica Federal, com redução nas taxas de juros.

A equipe de corretores da Emccamp está disponível das 8h às 19h para apresentar aos clientes os diferenciais dos apartamentos e suas condições especiais de compra. Os atendimentos podem ser feitos pelo WhatsApp (31) 97117-0000, pelo telefone 0800 200 7070, chat online, bastando preencher um formulário rápido disponível no site e nos estandes de venda da construtora espalhados por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, onde os interessados podem conhecer um apartamento decorado dos imóveis em construção.

"Temos em nosso DNA o compromisso de realizar sonhos e contribuir para redução do déficit habitacional do país. Convidamos todos os interessados a aproveitarem essa grande chance, entrarem no nosso site e conversarem com nossa equipe de vendas que está preparada para fechar o melhor negócio para as famílias", destaca o gerente de Vendas da Emccamp, Luciano Bernardes.

Serviço: Feirão de Aprovação de Emccamp

Data: até 31 de agosto

Local: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo


Sobre a Emccamp:
A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São 46 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.

Porto Carioca - Piscina - Emccamp - divulgação

Porto Carioca - Fachada - Emccamp - divulgação