CONSTRUTORA DE ITAPEMA TRAZ ATRIZ GLOBAL PARA A CIDADE

A vida pautada pelo trabalho, o início cedo, a excelência profissional e a consequente conquista do sucesso fizeram com que os caminhos da atriz Deborah Secco e da Profor Construtora se encontrassem. Com uma história marcada pelo trabalho intenso e pelo foco na qualidade, a marca identificou na semelhança das duas trajetórias a conexão ideal para tornar a atriz garota-propaganda de seus residenciais. Dia 19 a Deborah passou o dia em Itapema posando para fotos e gravando cenas que ilustram a campanha 2023/2024 dos empreendimentos assinados pela Profor.

A artista e a construtora renovaram o contrato de parceria que iniciou em 2022, na primeira edição da campanha. Ela segue ilustrando outdoors, anúncios, vídeos e demais peças publicitárias da Profor. As gravações ocorreram em várias locações, todas com foco na divulgação da marca e dos empreendimentos Sun Brize, The Porto Plaza, Reserva do Arvoredo, Times Square e Empire 234 – este sendo o residencial mais alto de Itapema e entre os Top 10 da América Latina.

A Profor nasceu em Itapema há 23 anos, já entregou 21 torres, 621 apartamentos e possui uma carteira de mais de 520 clientes ativos. Presente em Itapema e em Porto Belo, a construtora aposta no mercado de alto padrão e inova constantemente, oferecendo ao mercado residenciais com projeto arquitetônico arrojado, moderno e tecnologia de última geração. O CEO da Profor, empresário João Formento, fala sobre o atual momento da empresa. “Nossa relação de confiança com os investidores começou há mais de duas décadas e, ao longo desta caminhada, construímos uma trajetória sólida e alicerçada no cumprimento de prazos de entrega, na qualidade superior de nossos empreendimentos e, principalmente, no respeito aos nossos clientes”, pontua.