Rede Una Imóveis Conectados é apresentada em Curitiba

A Rede Una foi criada após a fusão entre a Rede Bee e a Rede Imóveis

A Rede Una Imóveis Conectados foi criada oficialmente após a fusão entre a Rede Bee e a Rede Imóveis, no último dia 31 de outubro, na sede do CRECI-PR. Estiveram presentes ao ato que oficializou a criação da maior rede imobiliária de Curitiba representantes das 42 imobiliárias associadas da Rede Una, além de seu presidente, Elcio Gomes, empresário e diretor proprietário da Imobiliária Gomes.

De acordo com Gomes, que participou ativamente de todo o processo de negociação para que a Rede Una saísse do papel, o momento é de muito trabalho.

“O mercado imobiliário será um antes dessa união e outro pós-Una. Aos poucos vamos substituir todas as placas imobiliárias por placas novas da Una. São 42 empresas que o mercado vai ficar conhecendo. A gente tem que começar a mostrar para o mercado que a Rede Imóveis e a Rede Bee vão ficar nos nossos corações e que a Una, a partir de agora, vai ser a nossa nova força no mercado imobiliário”, afirma.

A apresentação da Rede Una para o mercado imobiliário foi realizada durante um evento para corretores de imóveis, colaboradores das imobiliárias associadas, convidados, autoridades, patrocinadores e formadores de opinião na terça-feira (14), no Restaurante Madalosso.


Elcio Gomes, presidente da recém criada Rede Una Imóveis Conectados (Foto: divulgação )