Especialista lança Livro para valorizar o consultor de imóveis e mostrar o caminho para o sucesso profissional e pessoal

Aprenda a fazer a IMOBNESE

Livro terá lançamento mundial

Gerar, formar, descobrir, resolver, solucionar, liberar o verdadeiro valor dos serviços prestados pelos corretores de imóveis na vida das pessoas. Ter orgulho de ser corretor. Esse é o objetivo do livro “O Corretor Sem Vergonha de Ser Consultor Imobiliário”, escrito por Daniel Rosenthal, mentor do segmento Imobiliário e atuando há mais de 30 anos na consultoria de imóveis nos mercados nacional e internacional.

“É uma das profissões mais importantes, porém, ainda pouco valorizada no mundo; exige um alto nível de responsabilidade, pois impacta diretamente na vida e na felicidade das pessoas”, comenta Rosenthal.

“ Faça a venda para o coração do seu cliente”

O livro, dividido em três capítulos, mostra aos corretores de imóveis os caminhos para a autovalorização como profissional e apresentar ao cliente sua capacitação, com diferenciais que vão contribuir para a conclusão da negociação, oferecendo uma consultoria imobiliária com excelência.

Com linguagem objetiva e frases de grandes nomes do marketing e filósofos, a publicação promete ser um passo a passo para fazer a diferença na atuação e transformação dos corretores de imóveis em verdadeiros consultores imobiliários.

O conhecimento técnico, segundo o autor, não será mais um diferencial de mercado, mas uma competência exigida. “Por isso esse conteúdo não aborda técnicas milagrosas imediatistas, mas sim, competências e comportamentos que o levarão a um nível muito superior, consistente e duradouro”, aponta Rosenthal, que traz para a publicação a disciplina e aprendizados recebidos na sua passagem pelo exército israelense e vasta experiência internacional.

“Conhecendo pessoas, fazemos amigos e realizamos negócios.”

O livro “O Corretor Sem Vergonha de Ser Consultor Imobiliário” apresenta capítulos com exercícios práticos, onde o consultor imobiliário poderá treinar pontos de melhora na profissão: Como é a sua selfie profissional hoje? O que está fazendo para transformá-la? São algumas das perguntas que podem ser respondidas pelo leitor. Além disso, Rosenthal ainda mostra a melhor forma de envolver o cliente com empatia e brilhantismo.

Equilíbrio e energia também são apontados como fatores importantes para o sucesso profissional e pessoal. “Dessa forma você estará equilibrado em todos os sentidos para alcançar o que quiser e superar qualquer desafio.

“Pratique: Energia Espiritual (medite e ore conforme a sua fé); Energia Física (pratique exercícios físicos e tenha uma alimentação balanceada); Energia Emocional (abrace, beije e dê muita risada); Energia Mental (planifique e agende seus compromissos e seja fiel a eles); e Energia Profissional (gere seus próprios leads, afinal quanto mais leads, mais negócios)”, explica o autor Daniel Rosenthal.

"A vida com prazer é uma aventura criativa. A vida sem prazer é apenas uma luta pela sobrevivência.”

Alexander Lowen, psicanalista e psicoterapeuta

IMOBNESE: Na Medicina, a anamnese consiste no diálogo entre profissional de saúde e paciente com o objetivo de ajudá-lo a lembrar de situações e fatos que podem estar relacionados à sua doença. No livro “O Corretor Sem Vergonha de Ser um Consultor Imobiliário”, Daniel Rosenthal criou a IMOBNESE, com os pontos mais importantes para dar partida na criação do relacionamento entre consultor imobiliário e cliente.

Disponibilidade acerca dos recursos financeiros, hábitos sociais, estilo de vida/hobbies e sonhos fazem parte da IMOBNESE. “Isso significa que a venda não deve ser turbulenta, mas harmoniosa, tranquila e transparente para que seja duradoura e repetida”, acredita Rosenthal.

Além do Brasil, “Corretor Sem Vergonha de Ser um Consultor Imobiliário” será lançado também nos Estados Unidos, México, Peru, Espanha, Portugal e Angola durante o ano de 2024.





Lançamento Mundial da Versão Digital:

“O Corretor Sem Vergonha de Ser Consultor Imobiliário”

LIVE: 14/12, às 19h30

Ficha Técnica:
260 páginas
Gráficos, estatísticas, artigos e demais informações disponíveis em QR Codes no decorrer do livro
O livro estará disponível na Amazon e liberado no início da LIVE, às 19h30
Valor:R$62,00 impresso e R$29,90 no digital

Sobre Daniel Rosenthal – Formado em Administração de Empresas com especializações em Marketing Promocional, Estratégia de Novos Negócios, Investimentos Imobiliários e International Business. Empreendedor e visionário imobiliário tendo trabalhado no SECOVI-SP e Eugenio Publicidade. É corretor de imóveis há mais de 30 anos com Certificação de Ética Profissional auferido pelo CRECI-SP. Foi responsável pela participação brasileira nos maiores eventos imobiliários internacionais na Espanha, Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Idealizador do evento Investir USA Expo, maior evento de investimentos imobiliários dos Estados Unidos na América Latina e da plataforma Corretor Global. Atuou como consultor de marketing da Lennar no Brasil, maior construtora residencial dos EUA e Diretor Regional da Keller Williams São Paulo, maior empresa de tecnologia imobiliária do mundo. Foi Diretor Presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamentos de Piracicaba-SP.Também é mentor, curador de grandes eventos da indústria imobiliária nacional e escritor, dedicando-se a modernizar e humanizar a profissão do corretor de imóveis.

Serviço:
Site: https://danielrosenthal.com.br/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/danielrosenthalglobal/
Instagram: @daniel_rosenthalbrasil
Facebook: @danielrosenthal