Expositores da Intercon destacam lançamentos e tendências para construção

O evento é voltado para revendas de materiais de construção, construtoras, arquitetos, engenheiros, empresários, investidores, síndicos e o consumidor final

De 2 a 5 de outubro, Joinville/SC sedia a décima edição da Intercon – Feira e Congresso da Construção Civil. O evento reúne lançamentos e tendências em acessórios, metais, móveis para banheiro, iluminação, máquinas e equipamentos diversos, soluções hidráulicas, portas, janelas e portões, móveis e decoração, fundações e estruturas, produtos e serviços de segurança e limpeza. Voltada para revendas de materiais de construção, construtoras, arquitetos, engenheiros, empresários, investidores, síndicos e o consumidor final, a Intercon está consolidada como o principal evento do setor sediado nos estados de Santa Catarina e do Paraná. A expectativa da organização é receber 33 mil visitantes nesta edição.

“Estamos com 200 expositores, em 10 mil m2 de área, e neste ano, eles vieram com um perfil muito mais de fazer negócios do que de uma participação institucional”, aponta Luiz Felipe Lepeltier, diretor da Messe Brasil, organizadora do evento.

Uma das novidades desta Intercon é a 1ª Feira Bella Morada de Móveis e Decoração de Joinville, realizada paralelamente, com promoção do Grupo RBS – Jornal A Notícia. Serão 1.200 m2 com produtos e serviços de venda direta para o consumidor.

“Com a Feira Bella Morada, a Intercon fica ainda mais completa e visa atender desde a base da construção civil até o acabamento, incluindo a parte de móveis e decoração. Isso vem a fortalecer o evento que tem uma grande participação do público consumidor final e que agora poderá fazer negócios na feira”, diz Lepeltier.

Serviço:
Intercon 2013 – Feira e Congresso de Construção Civil
Data: de 2 a 5 de outubro de 2013
Local: Expoville – Joinville/SC
Organização: Messe Brasil

Informações para a imprensa
Messe Brasil – www.messebrasil.com.br – 55 47 3451-3000
Izabele Balbinotti – izabele@messebrasil.com.br