MAIS DE 31 MIL PESSOAS VISITAM O FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA EM CURITIBA

Financiamento imobiliário continua nas agências da CAIXA com as mesmas condições do Feirão

Terminou, neste domingo (18), o 10º Feirão CAIXA da Casa Própria, que foi realizado em Curitiba (PR). Durante os três dias do evento, 31.004 pessoas passaram pelo local, um movimento 12,2% superior ao ano anterior, e foram negociados mais de R$ 1,6 bilhão, entre contratos assinados e encaminhados, correspondendo a 10.647 unidades, com destaque para imóveis enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida.

O superintendente regional em exercício da CAIXA em Curitiba, Vilmar José Smidarle, avalia que o Feirão foi um sucesso. “Mais um ano o feirão da CAIXA foi um sucesso, batendo a marca de R$ 1,6 bilhão em negócios. Esta é a prova de que fazemos o maior evento imobiliário do país, movimentando o mercado e realizando o sonho da casa própria”, concluiu.

No evento, foram oferecidos mais de 25 mil imóveis, distribuídos pelas regiões Curitiba e região metropolitana. Participaram dessa edição, 44 construtoras, 35 imobiliárias e parceiros institucionais que ocuparam uma área de 6 mil m². Mais de 400 empregados da CAIXA trabalharam para atender o público visitante.

Feirão nas agências
A rede de agências da CAIXA continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. Este ano quem contratar o financiamento imobiliário durante o período do Feirão, até dia 25 de maio, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).