Mercado Imobiliário: ConectaImobi se Consolida Como o Maior Evento do Segmento na América Latina

Ricardo Amorim - divulgação Conecta Imobi
Nos dias 12 e 13 de maio último, no Expo Center Norte em São Paulo, aconteceu o principal evento de marketing imobiliário da América Latina - o ConectaImobi. Organizado pelo Portal VivaReal, o encontro contou com mais de 1000 participantes presenciais e 2000 mil à distância.

No ConectaImobi foi possível ter acesso a muito conteúdo de qualidade, com temas como comportamento e tendências, gestão, vendas, marketing, economia, tecnologia, entre tantos outros. Nas redes sociais, pela hashtag #conectaimobi2015 os internautas também puderam acompanhar as discussões.

Destaque para as palestras de Ricardo Amorim e Samy Dana, que apresentaram uma fotografia do atual cenário econômico e as perspectivas para os próximos anos. E para as apresentações da Vitacon (microapartamentos) e Cyrela ("case" Pininfarina).


Amigos como Roberto Pantoja, Mariana Ferronato, Israel Degasperi, Diego Ramos, Marcel Sampaio, Fernanda Faria, Bruno Lessa, Rafael Landa, Parlare, Guilherme Machado, entre outros, deram um show nas apresentações e painéis. E outros brilharam nos bastidores.


Marcel Sampaio, Roberto Pantoja, Vagner Rodrigues, Diego Ramos e Gustavo Feola


Com Israel Degasperi
Daniel Rosenthal, Vagner Rodrigues, Bruno Lessa e Diego Ramos
Nos corredores e stands, corretores, incorporadores, publicitários, jornalistas, consultores e gestores da área imobiliária fizeram contatos, parcerias e costuraram negócios. 


Orgulho de ser parceiro. Parabéns aos organizadores pela iniciativa!
Ano que vem tem mais.