MRV revoluciona o conceito dos decorados com o My Home Experience

A MRV mais uma vez saiu na frente ao oportunizar aos clientes a possibilidade de ter uma experiência diferenciada nas visitas aos decorados. 


Como já falamos é o fim de um ciclo dos apartamentos decorados tradicionais. A empresa investiu no conceito “My Home Experience”, projeto que substitui os decorados tradicionais por computadores e óculos de realidade virtual. 

Antes de entrar no ambiente virtual, o corretor faz alguns questionamentos sobre o perfil do cliente (gosto por pets, tipo de comida de preferência, número de filhos, entre outros), que possibilita uma primeira personalização do imóvel. Após conhecer o imóvel com revestimentos e móveis o cliente pode alterar algumas especificações como o piso da sala ou os revestimentos do banheiro, por exemplo. E também ver o imóvel como será entregue (sem os móveis). Tudo para facilitar a decisão de compra.

Decorado Jaraguá do Sul



Crédito: Divulgação 





Crédito: Divulgação


Crédito : Divulgação

O projeto já está rodando no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Jaraguá do Sul (Santa catarina). Até o final do ano a proposta é de que 30 cidades recebam a solução.

Vejam o vídeo abaixo:


Veja também: