Aplicativos Móveis São Indispensáveis para o Corretor de Imóveis


O corretor de imóveis é um dos profissionais que mais sentiu o impacto da tecnologia móvel. Isto porque o mercado imobiliário brasileiro avançou a passos largos, principalmente com a facilidade na aquisição dos dispositivos móveis por boa parte da população, além da ampliação do acesso à internet de banda larga e do aumento dos pontos de acesso a redes sem fio.

Além disto, grande parte das imobiliárias, construtoras e incorporadoras expuseram suas marcas e produtos na internet.



De acordo com o IBOPE, o número de usuários de internet no Brasil em 2014 ultrapassou  a casa dos 105 milhões, sendo que mais de 54 milhões de pessoas desse total tem acesso através de dispositivos móveis (tablets e smartphones). Assim, os aplicativos móveis desenvolvidos em plataformas como IOS, Android, Windows Mobile, Blackberry OS e outros, já amplamente utilizados, viabilizam o uso de recursos como geolocalização, realidade aumentada, agendamento de serviços e tantas outras facilidades para os clientes e corretores.

E, um dos exemplos de ferramentas de apoio que mais tem crescido junto aos corretores  é o Bem Direto. Com ele, é possível encontrar clientes com real intenção de compra ou aluguel, firmar boas parcerias com outros corretores, ter uma página exclusiva e anunciar seus imóveis. E tudo com a facilidade de poder acessar de qualquer lugar, podendo receber alertas de oportunidades, de forma simples e direta. 


O acesso aos aplicativos móveis está cada vez mais ao alcance de quem procura comprar ou alugar um imóvel. Literalmente nas mãos dos usuários. E os bons corretores de imóveis já sabem disto! Corra e baixe agora aplicativo.