BemDireto: ferramenta tecnológica auxilia o trabalho de corretores



A ferramenta já atendeu mais de 50 mil clientes interessados em comprar e alugar imóveis em todo o Brasil, o BemDireto desponta como a ferramenta mais eficiente para fechar negócio


O BemDireto é uma ferramenta que permite, de forma rápida e prática, a conexão entre consumidores e corretores em todo o Brasil pela Internet. Em funcionamento desde 2012, o sistema possui cerca de 20 mil corretores cadastrados e já atendeu mais de 50 mil clientes interessados em comprar e alugar imóveis em todo o Brasil. A ferramenta, disponível também por meio de aplicativo para corretores, pelos sistemas Android e iOS, já desponta como a forma mais eficiente para fechar negócio hoje.

O BemDireto funciona ainda como uma plataforma de negócios para os corretores que desejam fechar parcerias com outros profissionais da área. “Tudo o que já ocorre no dia a dia dos corretores, em termos de vendas e negociações em conjunto, passa a acontecer no mundo virtual com a ferramenta”, explica Frederico Alves, co-fundador e CEO do BemDireto.

Mais do que simplesmente conectar corretores e imobiliárias aos que pretendem comprar ou alugar um imóvel, o uso cada vez maior da ferramenta ajudará a qualificar o serviço prestado nesse segmento, moldando o mercado de uma forma na qual todos saiam ganhando. “O intuito da ferramenta é garantir cada vez mais atendimento de qualidade aos usuários e também oferecer, com mais assertividade, potenciais clientes aos prestadores de serviço. Além disso, o sistema ajuda a qualificar esses profissionais perante o mercado”, considera o executivo.

O BemDireto traz diferenciais exclusivos, tais como o alerta de novos clientes por meio de SMS, e-mail ou aplicativo, que avisa ao corretor quando um novo usuário cadastra a intenção de um imóvel dentro da sua área de atuação. Com o intuito de auxiliar os corretores na utilização da ferramenta com dicas e informar as novidades do setor, foram criados blog e página no Facebook do BemDireto com conteúdo próprio. 

O sistema também possibilita parcerias de negócios entre os corretores e permite que esses profissionais publiquem imóveis para divulgá-los ao público em geral. Com a ferramenta, um corretor pode recomendar o outro para fechamento de parcerias, o que gera confiabilidade nas transações. Para a segurança dos corretores, o BemDireto valida os telefones dos clientes e confirma se o preço que o usuário quer pagar é compatível com o valor praticado na região escolhida.


Sobre o BemDireto: 
É uma ferramenta que permite, de forma rápida e prática, a conexão entre consumidores e corretores em todo o Brasil pela Internet. Em funcionamento desde 2012, o sistema possui cerca de 20 mil corretores cadastrados e mais de 50 mil clientes interessados em comprar e alugar imóveis em todo o Brasil. A ferramenta está disponível também por meio de aplicativo para corretores pelos sistemas Android e iOS.

Acesse:

Mais informações:
A+ Comunicação
Atendimento: Kelly Rodrigues- kelly@amoramaiscomunicacao.com.br
Coordenação: Monique Azeredo - monique@amoramaiscomunicacao.com.br
Diretora de Comunicação: Tatiana Marzullo Varges – tatiana@amoramaiscomunicação.com.br
Tel: 21. 3150-3053/ 3071-1703/ 3047-1144/ 8143-1113