Setor de Offsite Construction nos EUA Disponibiliza Mapa com Base Empresarial


A indústria da construção norte-americana tem avançado no uso do OFFSITE CONSTRUCTION para atender principalmente o mercado residencial. Lendo uma das edições da Offsite Builder Magazine encontrei uma das soluções que tem ajudado a conectar as empresas: a disponibilização pela Housing Innovation Alliance, LLC. de um mapa com provedores de serviços de offsite. 

Ao todo são quase 1500 empresas. Vale a pena navegar e ver a separação por segmentos (painéis 2D, banheiros, modular e outros).


Um ótimo exemplo a seguir!



Sobre o autor:

Edvaldo Corrêa é Graduado em Tecnologia da Construção Civil pela UTFPR, Licenciado em Educação Profissional pela UFPR, Pós-graduado em Gestão de Escolas Técnicas pela UFSC; Técnico em Gestão de Negócios Imobiliários pelo IBREP e Técnico em Edificações pela UTFPR. Atua no mercado desde 1990, tendo trabalhado em grandes empresas como SENAI, SEBRAE, IVAI, PINI, Grupo Noster, Pioneira da Costa e Tecverde, em cargos técnicos e executivos. Em paralelo, profere, há anos, palestras sobre temas relacionados a indústria imobiliária em sindicatos, associações, conselhos regionais, empresas privadas, congressos, fóruns setoriais e universidades. Também escreve como convidado para revistas e portais como Imóvel Magazine, Invest USA 360, Destaque Imobiliário, Imóveis News e Instituto IBEI. Junto com Daniel Rosenthal é curador e organizador do Digital Real Estate Brazil.

Veja o perfil completo no Linkedin.